Texto por Colaborador: Redação 05/10/2020 - 17:00

O elenco colorado voltou aos treinos pela manhã desta segunda-feira (5) no CT Parque Gigante e iniciou a preparação para o próximo jogo pela 14° rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira, contra o Red Bull Bragantino, às 21h, no Estádio Nabi Abi Chedid em Bragança Paulista.

No primeiro trabalho da semana, o técnico argentino Eduardo Coudet realizou as atividades inicias de movimentação, posicionamento e posse de bola com todo grupo. Depois, os jogadores vermelhos que estiveram em campo no último Gre-Nal fizeram exercícios físicos no gramado, enquanto o restante do elenco trabalhou forte.

Para o confronto, além de Johnny - fora por 2 semanas devido a uma lesão muscular - Moisés também é desfalque da equipe após ter testado positivo para Covid-19 antes do Gre-Nal. O goleiro Daniel ainda se recupera de uma lombalgia e segue fora. Saravia e Guerrero, porém, passaram por cirurgias no joelho direito e não atuam mais em 2020.

A equipe alvi-rubra volta a treinar na tarde desta terça-feira no CT Colorado. O Inter é vice-líder do Brasileirão, com 22 pontos.

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

851 pessoas já votaram