Texto por Colaborador: Redação 22/10/2021 - 18:30

O elenco Colorado se reapresentou na tarde desta sexta-feira no CT Parque Gigante após enfrentar o Bragantino em partida adiada da 19ª rodada do Brasileirão.  A comissão técnica iniciou preparativos para o duelo deste domingo contra o Corinthians, às 16h, no Gigante da Beira-Rio.

Diego Aguirre dividiu o elenco em dois grupos nas atividades desta sexta. Enquanto os atletas que foram a campo na noite de quinta realizaram trabalhos regenerativos na academia, o restante dos jogadores participou de treinos físicos e técnicos no gramado do CT. Diante do time paulista, o Inter contará com o retorno de Edenilson, suspenso na rodada anterior. O zagueiro Bruno Mendez será desfalque, tanto por motivos contratuais quanto pelo terceiro amarelo.

As dúvidas na equipe ficam por conta dos volantes. Rodrigo Dourado não jogou nesta quinta por apresentar um desconforto muscular na coxa esquerda e Rodrigo Lindoso saiu de campo com dores na coxa direita. Os volantes serão reavaliados diariamente até momentos antes da partida contra o Corinthians. 

A preparação colorada para o embate com o Corinthians será continuada – e encerrada – na manhã do próximo sábado (23/10). A partir das 10h30, Aguirre encaminhará os titulares de embate entre sexto e sétimo colocados. Dono dos mesmos 40 pontos do rival, o Inter está à frente na tabela devido ao saldo de gols, superior, de parte do Clube do Povo, em três tentos ao alvinegro.

Provável time: Marcelo Lomba; Renzo Saravia, Kaique Rocha (Mercado), Víctor Cuesta, Moisés; Rodrigo Lindoso (Johnny), Rodrigo Dourado, Edenilson, Taison, Patrick; Yuri Alberto.

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

591 pessoas já votaram