Texto por Colaborador: Redação 26/10/2020 - 20:00

O elenco colorado se reapresentou na tarde desta segunda-feira no CT Parque Gigante após o empate no duelo de líderes do Campeonato Brasileiro. O time vermelho agora foca na disputa da Copa do Brasil, dando início a sua campanha no torneio de 2020 nas oitavas de final quando enfrenta nesta quarta-feira, às 19h, o Atlético Goianense.

Na tarde desta segunda-feira o plantel se reapresentou no CT para treinar visando o duelo de ida com o time goiano. A primeira partida será disputada no estádio Olímpico de Goiânia e o retorno no dia 4 de novembro, no Gigante da Beira-Rio. Para o duelo no Centro-Oeste, Coudet deve ter dois reforços importantes para a partida pela competição nacional. O zagueiro Victor Cuesta e o meia Boschilia devem iniciar entre os XI. Enquanto o defensor cumpriu suspensão diante do Flamengo, no domingo, o meia recuperou-se de lesão. Ainda assim, não está descartada a possibilidade de Chacho poupar os atletas mais desgastados. Um provável Inter pode ter Mareclo Lomba; Heitor (Rodinei), Cuesta, Moledo e Moisés; Musto, Nonato, Boschilia e D'Alessandro; William Pottker e João Peglow.

Será a estreia colorada na competição, já que o clube é um dos representantes brasileiros na Libertadores. Na fase anterior, o Atlético-GO eliminou o Fluminense. A equipe volta a trabalhar nesta terça-feira, às 10h no CT Parque Gigante.

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

634 pessoas já votaram