Texto por Colaborador: Redação 19/07/2021 - 17:58

O elenco Colorado se reapresentou na tarde desta segunda-feira no CT Parque Gigante após a vitória sobre o Juventude por 1 a 0 no Campeonato Brasileiro, com gol de Thiago Galhardo. O elenco Vermelho volta todas as suas atenções para a Copa Libertadores da América. Nesta quinta-feira, a Academia do Povo enfrenta o Olimpia do Paraguai, às 21h30, no Gigante Beira-Rio, pelo jogo de volta das oitavas de final.

O treinamento que iniciou a preparação colorada para a partida foi realizado na tarde desta segunda-feira. Quem atuou contra o Juventude ficou na academia fazendo atividades físicas e regenerativas, enquanto o restante do grupo foi ao gramado para trabalhos técnicos e táticos.

Aos poucos a comissão técnica começa a montar a estratégia para a partida. Dos jogadores preservados, Rodrigo Dourado tem retorno confirmado. Na lateral-esquerda, Moisés entrou no segundo tempo contra o Ju deverá retomar a equipe. No ataque, Thiago Galhardo disputa a posição com Yuri Alberto. Mauricio e Palacios que entraram bem brigam pelas outras vagas no ataque. 

O elenco colorado volta aos treinos na tarde desta terça-feira (20/7), dando sequência à preparação para a partida no Gigante. No primeiro confronto, as duas equipes empataram sem gols em Assunção. Agora, para classificar para as quartas de final, o Clube do Povo precisa vencer o time paraguaio.

Provável time: Daniel, Heitor, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson; Caio Vidal, Taison e Patrick; Yuri Alberto (Thiago Galhardo).

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

550 pessoas já votaram