Texto por Colaborador: Redação 22/02/2021 - 19:55

O elenco Colorado se reapresentou na tarde desta segunda-feira no CT Parque Gigante e iniciou a preparação para a última rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira diante do Corinthians, no Gigante da Beira-Rio.

Na primeira atividade da semana, o elenco foi dividido em dois. Enquanto quem atuou contra o Flamengo ficou na academia realizando exercícios físicos e regenerativos, o restante foi ao campo para um trabalho técnico com o treinador Abel Braga. Para a próxima partida, o comandante terá o retorno do zagueiro Victor Cuesta. Rodinei, expulso pelo patético Raphael Claus, fica de fora por suspensão.

O meio-campista Edenilson preocupou a comissão técnica após sofrer uma pancada no final do segundo tempo no Maracanã. Contudo, a tendência é de que tenha condições de jogo na quinta.

Serão mais dois treinamentos que a comissão técnica terá para ajustar detalhes do time e fechar a preparação para enfrentar o Corinthians, último adversário no Brasileiro 2020. Toda rodada que fecha a competição será realizada na quinta-feira, às 21h30.

O provável time: Marcelo Lomba; Heitor, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Praxedes e Patrick; Caio Vidal e Yuri Alberto.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

267 pessoas já votaram