Texto por Colaborador: Redação 27/01/2021 - 01:10

Segundo apuração da reportagem do portal TNT Sports, o centroavante Matheus Babi, de 23 anos, foi sondado por sete clubes, dentre eles o Inter. Entre brasileiros, Atlético-MG, Santos e São Paulo aparecem como os interessados no futebol do jogador botafoguense para a próxima temporada.

Com seu passe ligado ao Serra Macaense, o jogador tem vínculo de empréstimo com os cariocas até o final de 2021. Para quebrar o contrato, o valor estipulado é de 3 milhões de euros.

O centroavante chegou a Estrela Solitária em 2020 e vem sendo uma das poucas peças importante para a equipe carioca. No total, soma 10 gols e uma assistência em 41 partidas pelo clube na temporada.

Amargando a lanterna da competição e próximo de ser rebaixado para á Serie B, o Glorioso deve sofrer um desmanche em seu elenco atual, assim, outro nome acabou linkado ao Beira-Rio nesta semana: o meia Bruno Nazário, emprestado ao Fogão pelo Hoffenheim, da Alemanha (mesmo clube dono do zagueiro Lucas Ribeiro). A informação é do perfil “Revista Colorada”.

Com o Botafogo até o fim da temporada europeia, em junho, mas com o rebaixamento para a Série B o clube pode liberá-lo antes, ao fim do Brasileirão. O ex-jogador do Athletico-PR é titular no Nilton Santos, mas assim como grande parte do elenco não vem agradando. Na temporada são apenas seis gols marcados em 42 jogos disputados.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

267 pessoas já votaram