Texto por Colaborador: Redação 07/02/2020 - 12:33

Segundo informações do site Globo Esporte.com nesta sexta-feira, a direção Colorada segue sua busca no mercado por um atacante. De acordo com as informações, o Clube procura e analisa as opções, mas tem sofrido devido suas dificuldades financeiras ou nos modelos de negócio. O treinador Eduardo Coudet teria entregue uma lista com atacantes pretendidos à direção. No entanto até o momento, as sondagens feitas pelos dirigentes vermelhos ainda não avançaram. 

Um dos nomes da lista de Coudet é o argentino Cristaldo, de 30 anos. O jogador trabalhou com o treinador nas últimas temporadas pelo Racing. Apesar de ter contrato até metade de 2022 com o time argentino, a chance de ser comandado novamente por Chacho é vista com bons olhos por seu estafe.

O também argentino Lucas Viatri, do Colón, foi oferecido ao Inter, mas rechaçado pela direção num primeiro momento. O departamento de futebol colorado espera avançar em nomes indicados por Coudet até o fim de semana. Caso não haja desfecho positivo, partirá para análise de outros jogadores além da lista.

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

1878 pessoas já votaram