Texto por Colaborador: Redação 16/03/2020 - 18:35

O Inter anunciou nesta segunda-feira (16) a suspensão das atividades das suas categorias de de base por três semanas, por conta do surto do coronavírus. Por outro lado, o grupo profissional se reapresentará na manhã desta terça-feira (17), às 9h30, com reforço nos procedimentos de precaução ao contágio que já vinham sendo aplicados nos últimos dias.

De acordo com o jornalista Eduardo Deconto, as medidas tomadas pela direção por conta da epidemia do coronavírus são as seguintes:

- reforço nos procedimentos de precaução ao contágio no CT
- treinos sem acesso da imprensa
- coletivas suspensas
- Atividades nas categorias de base suspensas por três semanas

Confira a nota divulgada pela assessoria do clube:

"A reapresentação do grupo de atletas segue marcada para amanhã, 9h30, com reforço nos procedimentos de precaução ao contágio que já vinham sendo aplicados nos últimos dias. A partir de amanhã, visando minimizar os riscos, as atividades não terão acesso para a imprensa. Após o treino, o Diretor Executivo Rodrigo Caetano e um integrante do departamento médico concederão entrevista. A partir de quarta-feira, as coletivas também estarão suspensas. De momento, o Internacional suspendeu as atividades nas categorias de base pelas próximas três semanas"

 

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

673 pessoas já votaram