Texto por Colaborador: Redação 09/01/2021 - 19:50

O elenco Colorado realizou na tarde deste sábado no CT Parque Gigante o último trabalho antes do duelo com o Goiás neste domingo, às 18:15 no Gigante da Beira-Rio, em partida pela 29° rodada do Campeonato Brasileiro. Com 50 pontos na tabela, a Academia do Povo busca se aproximar da liderança e diminuir a vantagem de seis pontos para o São Paulo, primeiro colocado.

Para o duelo deste domingo Abelão tem alguns problemas e dúvidas para montar o time Vermelho. Yuri Alberto e Edenilson estão suspensos pelo terceiro amarelo. No lugar do atacante, Thiago Galhardo retorna e no meio de campo, Rodrigo Lindoso e Nonato são os candidatos. 

A outra dúvida da equipe está no gol. Marcelo Lomba e Danilo Fernandes se recuperam de problemas no joelho esquerdo e na região lombar. Caso nenhum deles tenha condições, o titular será o jovem Daniel. 

A última vez que Daniel iniciou uma partida entre os XI foi em 17 de março de 2019, no Gre-Nal de reservas vencido pelo Grêmio, com um gol de Léo Gomes. Se for confirmado como titular, será a primeira vez em 665 dias que ele voltará a iniciar um jogo com a camisa alvirrubra.

O provável time: Danilo Fernandes (Daniel); Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso (Nonato), Praxedes e Patrick; Caio Vidal e Thiago Galhardo.

Categorias

Ver todas categorias

Miguel A. Ramírez é o nome certo para comandar o Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

846 pessoas já votaram