Texto por Colaborador: Redação 29/06/2020 - 18:00

Segundo informaçoes divulgadas pelo portal Correio do Povo, nesta segunda-feira (29), o quadro social colorado em junho aumentou bastante na comparação com o mês anterior.

Na primeira estimativa, que compara 10 de maio com 10 de junho, a subida foi de 18%. Na outra, que analisa o vencimento seguinte, em 20 de junho, a ascensão foi de 22%. Essa elevação praticamente recoloca as receitas do quadro social nos patamares pré-pandemia, quando a estimativa era arrecadar alto, ao redor de R$ 7 milhões mensais com o pagamento das mensalidades, recuperando as perdas de associados ocorridas entre março e maio.

“Apareceu uma reação muito importante dos associados. Alguns são novos associados, outros colocaram em dia algumas mensalidades atrasadas. O importante é que eles não só estão ao lado do clube como demonstram isso na prática. Para o clube, é muito dinheiro”, comemora o vice-presidente de marketing colorado, Nelson Berny Pires, que crava. “Os torcedores estão engajados, envolvidos. Estão sustentando o clube”.

 

 

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

712 pessoas já votaram