Texto por Colaborador: Redação 07/07/2021 - 12:58

A Seleção Brasileira Sub-15 foi convocada para um novo período de treinamentos entre os dias 13 e 22 de julho. O Celeiro de Ases emplacou três nomes entre os 26 selecionados pelo técnico Dudu Patetuci. O atacante Rodriguinho, autor de gol na última partida do Brasileirão Sub-17, foi novamente chamado. Além dele, estreiam o goleiro Lucas Mello, que integra a equipe Sub-15 mas já foi relacionado uma vez na Copa do Brasil Sub-20 e o zagueiro João Dalla Corte.

Para o Diretor Geral da base, Felipe de Oliveira, a convocação coroa o trabalho realizado em Alvorada: “A convocação do Lucas, do Dalla Corte e do Rodriguinho indicam a qualidade dos nossos atletas e dos profissionais que trabalham na nossa base. Tenho certeza que teremos cada vez mais jogadores chamados, de todas as categorias, nas futuras convocações”, afirmou.

O trio colorado se apresenta para os treinos na Granja Comary, em Teresópolis-RJ. A ativida dá continuidade à preparação para o Sul-Americano 2021. Com a proximidade do Sul-Americano, o foco do treinador é encontrar o entrosamento ideal para que a Seleção chegue preparada no torneio.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

550 pessoas já votaram