Texto por Colaborador: Redação 18/07/2020 - 15:00

Segundo informações do jornalista Cristiano Silva, da Rádio Guaíba/Correio do Povo, o Inter age nos bastidores tentando trocar novamente o local do Gre-Nal da próxima quarta-feira, às 21h30min, marcado para Caxias do Sul. O motivo deve-se ao estado do gramado do estádio Centenário, considerado abaixo de boas condições. Com isso, o estádio do Vale, em Novo Hamburgo, passa a ser uma opção, mas há empecilhos.

Ciente da situação, o presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Luciano Hocsman, afirmou qualquer mudança de local precisa ser autorizada pela prefeitura da cidade escolhida e marcou, às pressas, uma reunião com todos os clubes envolvidos na disputa do Gauchão para esta tarde (18), tendo como uma das pautas, a sede do clássico 425.

Neste sábado, o Caxias foi informado de que a partida não está confirmada para o Estádio Centenário – diferente do que foi oficializado na sexta-feira, após Porto Alegre proibir a realização do clássico no Beira-Rio. 

Também segundo o GaúchaZH (via Renata de Medeiros), outro problema é a liberação da prefeitura: em nota, o município "antecipa que a partida está praticamente descartada" e que se posicionará de maneira definitiva apenas depois da realização de reunião do Comitê de Emergência Municipal, criado para atuar na pandemia, na segunda-feira (20).

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

884 pessoas já votaram