Texto por Colaborador: Redação 17/12/2020 - 16:41

O site da GloboEsporte.com informou nesta quinta-feira que o Inter voltará a conversar sobre o futuro do lateral-direito RenzoSaravia na próxima semana. Com a definição da eleição do clube, o novo presidente Alessandro Barcellos irá discutir com os representantes do jogador argentino e o Porto a respeito da extensão do contrato.

Há uma boa indicação de que o clube de Portugal esteja favorável a manutenção de Saravia no Gigante da Beira-Rio, mas precisa ser definido o período do novo contrato. "Estamos conversando a possibilidade de renovar seis meses, com foco na recuperação imediata, mas também toda a temporada de 2021. Tínhamos parado por causa das eleições, mas voltaremos na semana" disse o empresário Facundo Perez Ferrero.

O Inter também conta com o interesse de Saravia em permanecer no Gigante. O argentino revelou no passado que tinha o interesse em seguir em Porto Alegre. "Estou muito contente aqui. Meu empréstimo acaba em dezembro. Estou muito confiante de que vão se dar situações para ficar aqui. Todos podem chegar a um acordo. Não depende de mim. Mas estou muito feliz e passando bem. Desfrutando o momento e pensando no que vem".

Categorias

Ver todas categorias

Miguel A. Ramírez é o nome certo para comandar o Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

843 pessoas já votaram