Texto por Colaborador: Redação 14/08/2020 - 13:11

Após a boa vitória do time Colorado nesta quinta-feira por 2 a 0 sobre o Santos, no Beira-Rio, o treinadpr Eduardo Coudet terá mais duas opções para escalar o time do Inter no duelo com o Fluminense neste domingo, às 18h, no Maracanã, em jogo pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Lucas Ribeiro foi regularizado no BID da CBF nesta sexta-feira e está liberado para fazer a sua estreia com a gloriosa camisa vermelha.

Além dele, o recém-contratado junto ao Santos, o atacante Yuri Alberto também teve o nome publicado ontem e tem condições legais de estrear pelo Colorado. A contratação de Yuri custou R$ 10 milhões ao Clube do Povo.

No entanto, as próximas horas irão indicar se ambos vão viajar com a delegação ao Rio de Janeiro. Yuri está em boas condições físicas, apesar de estar sem ritmo de jogo, mas o zagueiro Lucas vinha de um período de férias e um longo tempo sem disputar uma partida. Há uma preocupação no clube para que ele comece os treinos para o zagueiro recuperar ritmo e se habituar aos companheiros. Mesmo que ele integre a delegação, não deve ser titular.

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

884 pessoas já votaram