Texto por Colaborador: Redação 27/09/2021 - 18:00

Após a vitória Colorada sobre o Bahia por 2 a 0 neste domingo no Gigante da Beira-Rio e a consolidação da boa fase da equipe, o elenco Vermelho se reapresentou na manhã desta segunda-feira no CT Parque Gigante para dar início a preparação para a próxima rodada. Os atletas que jogaram fizeram um treinamento regenerativo, enquanto os demais atividade técnico-tática. Esta terça-feira será de folga.

Projetando a escalação alvi-rubra para o duelo do próximo fim de semana, o técnico Dieguo Aguirre terá mais opções contra o líder da competição. Os laterais Renzo Saravia e Moisés que cumpriram suspensão devem voltar para a equipe para o duelo com o Atlético-MG no Mineirão.

O treinador uruguaio não tem nenhum desfalque por suspensão e não saiu com nenhuma preocupação de lesão depois do jogo com o Bahia. Ao que tudo indica, um time provável para a partida em BH seria a base dos atletas que vem atuando nas últimas partidas.

Provável time: Daniel; Saravia, Bruno Mendez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenílson e Patrick; Taison e Yuri Alberto.

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

136 pessoas já votaram