Texto por Colaborador: Redação 17/11/2020 - 12:21

O momento Colorado é complicado, e parece que a cada dia o time soma mais e mais problemas. Depois da saída de Eduardo Coudet e a chegada de Abel Braga e todas as confusões internas e debates políticos, o time vermelho tem de superar os péssimos resultados recentes do mês de novembro para retornar ao caminho das vitórias. 

Para se classificar na Copa do Brasil depois da derrota na ida por 1 a 0 no Gigante da Beira-Rio, Abel terá que montar um time cheio de desfalques para vencer o América-MG, nesta quarta-feira, às 21h30min, no estádio Independência. Precisando vencer por dois gols de diferença para avançar às semifinais, o técnico alvi-rubro não poderá contar com Rodrigo Moledo, Patrick, Nonato e Abel Hernández, todos no DM, além Maurício, que já disputou a competição pelo Cruzeiro. Isso se não citarmos os jogadores que o time já perdeu para o resto da temporada: Paolo Guerrero, Gabriel Boschilia e Renzo Saravia.

ALém deles, outra peça importnte que pode ficar de fora é Edenilson. O meio-campista não teve diagnosticada nenhuma lesão, mas segue com dores por conta da pancada no local e será reavaliado diariamente. A tendência é de que o jogador viaje para Belo Horizonte. 

Ainda há a logística em torno de Thiago Galhardo. Ele deve ficar à disposição para a partida decisiva da Copa do Brasil. Em uma parceria com o Atlético-MG, a diretoria Colorada fretou um voo que sairá na madrugada de Montevidéu para Minas Gerais levando Galhardo e o lateral-esquerdo Guilherme Arana do Galo.

O provável time: Marcelo Lomba; Heitor, Zé Gabriel, Víctor Cuesta, Uendel; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso (Edenilson), D'Alessandro e Marcos Guilherme; Leandro Fernández (Thiago Galhardo) e Yuri Alberto.

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

796 pessoas já votaram