Texto por Colaborador: Redação 08/02/2021 - 15:50

Segundo informações do site da GloboEsporte.com nesta segunda-feira, os representantes do atacante Taison terão uma reunião com a diretoria Colorada nesta segunda-feira para tratar de um possivel retorno do jogador ao Gigante da Beira-Rio. O tema virou assunto ainda mais quente nesta segunda depois que Taison fez uma publicação redes sociais em tom de despedida do Shakhtar Donetsk, onde atua na Ucrânia.

De acordo com o GE. a reunião terá como pauta o Progresso, clube de Pelotas que pertence a Alcione e Diego Dornelles, empresários do atleta, e tem parceria com o Inter. No entanto, o futuro do atacante também será assunto. Ele tem contrato com o Shakhtar até o fim de junho e já avisou que não quer seguir no Leste Europeu.

A publicação relata que Taison gostaria de um contrato de três anos com o Inter, e o Staff do jogador quer ouvir o que o Inter pode oferecer. Segundo relatos da imprensa, clubes da Rússia, Emirados Árabes e China também procuraram os representantes do jogador, mas tiveram as ofertas rechaçadas.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

267 pessoas já votaram