Texto por Colaborador: Redação 05/01/2021 - 16:27

O elenco Colorado treinou pela manhã desta terça-feira no CT Parque Gigante seguindo a preparação para o próximo jogo pelo Campeonato Brasileiro. A atividade desta terça foi o penúltimo antes da viagem a Fortaleza. O time Vermelho entra em campo na quinta-feira às 19h, contra o Ceará, na Arena Castelão, pela 28ª rodada do Brasileiro. Com três vitórias seguidas, o Inter busca manter a boa fase e diminuir a diferença para o São Paulo, líder da competição.

Na penúltima atividade antes de viajar a capital cearense, o treinador Abel Braga comandou exercícios técnicos e táticos no gramado. O treino começou com um trabalho de posse de bola, dando sequência com um treinamento coletivo, projetando o time que começa no Casteção. Ainda resta mais um trabalho pela frente antes de encerrar a preparação para o jogo. A atividade está marcado para a manhã desta quarta. Depois, à tarde, a delegação viaja para Fortaleza.

Para o duelo desta semana o treinador Abel Braga não terá Thiago Galhardo, suspenso, com isso Yuri Alberto será o substituto. Por outro lado, Marcelo Lomba e Rodrigo Moledo voltam ao time nas vagas de Danilo Fernandes e Lucas Ribeiro. O Colorado volta aos treinos na manhã desta terça.

O provável time: Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto.

Categorias

Ver todas categorias

Miguel A. Ramírez é o nome certo para comandar o Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

844 pessoas já votaram