Texto por Colaborador: Redação 12/09/2021 - 12:19

O elenco Colorado realizou na manhã deste domingo em São Paulo o último trabalho antes do duelo desta segunda contra o Sport. Depois de duas semanas de trabalhos intensos visando o returno do Campeonato Brasileiro, o Inter encerrou a preparação antes de entrar em campo nesta segunda-feira, às 20h, na Ilha do Retiro, pela 20ª rodada.

Antes de ir ao Recife, a delegação alvi-rubra fez uma parada em São Paulo e realizou, na manhã deste domingo a última atividade na capital paulista. No CT da base do Palmeiras, o técnico Diego Aguirre comandou um exercício técnico de finalização, seguido por um trabalho de bola parada, além de um treinamento tático em campo reduzido.

O comandante uruguaio contou com uma novidade no treinamento em São Paulo. O meio-campista Edenilson, que estava servindo à Seleção Brasileira, treinou normalmente com o grupo e está à disposição da comissão técnica. Além dele, Guerrero, Rodrigo Lindoso e Renzo Saravia também retornam ao grupo e podem atuar no Nordeste. Já Rodrigo Dourado e Palacios, suspensos, ficam de fora, assim como o capitão Taison e Gabriel Mercado, lesionados.

Para a escalação, Aguirre terá que mexer em algumas posições. Sem contar com Taison, lesionado, Maurício deve ganhar o lugar no meio. Suspenso, Rodrigo Dourado dá lugar a Johnny. Rodrigo Lindoso volta de suspensão e Saravia está recuperado após passar por uma artroscopia no joelho direito.

Na tarde deste domingo a delegação viaja para Recife, chegando no início da noite a Pernambuco. O Clube do Povo soma 23 pontos na tabela e busca mais uma vitória no Brasileirão para se aproximar da zona da Libertadores da América.

Provável time: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Johnny, Edenílson, Maurício e Patrick; Yuri Alberto.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1422 pessoas já votaram