Texto por Colaborador: Redação 20/11/2021 - 19:31

O time de masters do Sport Club Internacional se classificou para as semifinais da Copa Brasil WLegends, em partida realizada na manhã deste sábado (20/11), às 11h, no Estádio Universitário da PUC-RS. A partida contou com a presença de público, e teve transmissão do Sportv.

A equipe colorada comandou a partida durante os 90 minutos, construindo boas oportunidades de abrir o marcador com Washington e Mossoró, ainda no primeiro tempo.

Duas substituições foram feitas no intervalo do jogo, a primeira com a saída de Washington para a entrada de Caíco, e a segunda com a saída de Elder Granja para a entrada de Leo Aro, deixando a equipe com mais velocidade no ataque.

No segundo tempo, o rival melhorou ofensivamente, mas Hiran, goleiro colorado, esteve seguro em todas as intervenções, protagonizando grandes defesas. O Inter tentou abrir o placar com Leo Aro, Iarley e Mossoró, mas as redes pareciam não querer balançar.

Durante o segundo tento, houveram outras mudanças no time: Pedrinho saiu para a entrada de Celso Vieira; Caíco, lesionado, deixou o campo para a entrada de Lico, e Iarley saiu para a entrada de Gustavo Papa.

Com o fim da etapa complementar e o placar zerado para as duas equipes, a vaga para a semifinal foi decidia nas penalidades.

O Inter iniciou a série e cobranças com Jorge Wagner, que converteu com precisão. Em seguida, foi a vez do adversário, que desperdiçou a chance com um chute na trave superior.

Na sequência, Daniel Carvalho, com categoria, balançou as redes pela segunda vez. E foi nas mãos do goleiro Hiran que parou a segunda cobrança do Vitória. Inter 2 a 0.

Na terceira cobrança, Gustavo Papa ampliou o placar para o Inter. Logo, o adversário fez a primeira marcação. A quarta cobrança colorada saiu dos pés de Rubens Cardoso, mas parou nas mãos do goleiro Nilson. Em seguida, o Vitória ampliou o placar. Inter 3 x 2 Vitória.

Foi da perna canhota de Fabiano Eller que a superioridade colorada foi confirmada. Categórico, ele escolheu o lado esquerdo da goleira para fazer o gol e confirmar a classificação colorada para as semifinais da Copa Brasil WLegends. Vitória Colorada!

Os titulares colorados na partida contra o Vitória foram: Hiran, Elder Granja, Ediglê, Fabiano Eller, Wellington Monteiro, Rubens Cardoso, Mossoró, Pedrinho, Washington, Jorge Wagner, Iarley.

O adversário do próximo confronto eliminatório será definido nas próximas semanas. As semifinais estão previstas para acontecer entre os dias 4 e 5 de dezembro.

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

572 pessoas já votaram