Texto por Colaborador: Redação 05/11/2020 - 18:07

Nesta quinta-feira (5), o Celeiro de Ases entrou em campo pela décima rodada do Brasileirão Sub-20. E no clássico gaúcho disputado na Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, quem levou a melhor foi o Internacional ao vencer o Grêmio por 2 a 1, com gols de Igor e Pedrinho. Com a vitória, o Inter agora ingressa na zona de classificação da competição como 7º colocado, somando 15 pontos.

Desde o início do confronto, o Colorado partiu para o ataque - e abriu o placar aos 14 minutos, quando Igor arriscou de fora da área, contou com desvio de Bitello e marcou. O Inter teve um pênalti a seu favor assinalado aos 34, depois de toque de mão de Lucão em chute de Caio Vidal. Na cobrança, Pedrinho tirou de Adriel e ampliou, no último lance perigoso da etapa inicial.

O segundo tempo viu um Grêmio tentando ser mais incisivo. Leo Fenga teve duas chances: a primeira, de cabeça, foi para fora. Depois, aos 14, o gol chegou a sair, mas foi anulado pela arbitragem. Adriel salvou o Tricolor em cabeceios de Caio Vidal e João em dois lances seguidos. Aos 24, Sarará respondeu em chute de longe que passou rente ao travessão. O ímpeto gremista poderia ter sido abalado após a expulsão de Bitello, que cometeu falta dura em Leo Borges aos 29 e levou vermelho direto. Ainda assim, Leo Fenga diminuiu o placar em finalização rasteira aos 36. Apesar disso, a reação não foi suficiente para mudar a história da partida.

O técnico Fábio Matias foi a campo com Emerson Jr.; Lucas Mazetti, Adriel, João Félix e Léo Borges (Cazzetta); Murilo, Igor (Leo Ferreira), Pedrinho (Rafael Gelatti), Cleberson (Nicolas)e Caio Vidal; Vinicius Mello (Allison).

Agora, a esquadra vermelha volta a campo no próximo domingo, às 15h, com o Inter recebendo o Athletico-PR na Morada dos Quero-Queros.

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

794 pessoas já votaram