Texto por Colaborador: Redação 01/11/2020 - 00:15

Depois de bater o Vitória por 3 a 0, o Internacional foi a Goiás e venceu pelo Campeonato Brasileiro Sub-17 na tarde deste sábado (31), em duelo de cinco gols no CR Edimo Pinheiro, em Goiânia. O time do técnico Ariel Lanzini fez 3 a 2 e segue vivo na disputa da competição, com gols de Danilo (12'/1ºT), Jonathan (18'/1ºT) e João Vieira (2'/2º). Já o Esmeraldino balançou as redes com Luis Felipe (39'/1ºT) e Fred, contra (49'/2ºT). O resultado deixa o Inter na sétima posição do grupo, com sete pontos.

O Inter jogou com João Vitor; Thomas Bueno, Vila Verde, Fred e Thauan Lara; Junior (Lukayan), Davi (Samuel), Danilo (Carlison) e Julio Kauê (Robert); Jhonatan Kauan (Gabriel Cunha) e Lucca. Na terça-feira (03/11) o adversário será o Athletico Paranaense. O jogo será no CT Alvorada, às 15h.

JOGO

No primeiro minuto de jogo Cassiano quase abriu o marcador para o Goiás. O atacante pressionou a saída do goleiro João Vitor e na dividida a bola passou por cima do gol Colorado. Minutos depois, na repetição do confronto, vantagem para o goleiro do Inter que salvou no chão, cara a cara com o atacante.

Jhonatan Kauan marcou o segundo do Colorado e seu segundo gol na competição (Foto: Carlos Santana/Arquivo)
Bem postado dentro de campo e apresentando um bom futebol, o Inter saiu na frente. Aos 11 minutos Davi deu passe para Danilo que acertou belo chute de fora da área e aos 18 minutos veio o segundo. Jhonatan Kauan recebeu passe de Thomas, fez jogada pela direita e marcou com chute cruzado de fora da área.

A resposta do Goiás foi com o zagueiro Mina, que de cabeça descontou aos 38 minutos. E ainda deu tempo para o goleiro Cainã evitar o terceiro do Inter no chute de Lucca.

No início do segundo tempo o Inter marcou mais um. Jhonatan Kauan cobrou escanteio na medida e o capitão Vila Verde de cabeça fez o terceiro. Vila quase marcou mais um de cabeça minutos depois.

Aos 14 minutos o goleiro João Vitor brilhou. Ele defendeu um pênalti cobrado por Igor e garantiu o momentaneamente o Colorado confortável com a vitória parcial por dois gols de diferença.

Correndo atrás do prejuízo, o Goiás buscou o ataque, mas não levou perigo. O chute mais próximo disso foi de Xavier, em que a bola passou ao lado da trave. Aos 31 minutos Thauan Lara cobrou falta perigosa e o goleiro Cainã salvou no ângulo. Em nova falta para o Internacional foi a vez de Robert caprichar na cobrança, mas parar no travessão.

Já no final dos acréscimos o zagueiro Fred acabou marcando contra, ao tentar o corte defensivo. Assim, o placar ficou 3 a 2 para o Internacional, que venceu sua segunda partida consecutiva na competição. 

LANCES E VT COMPLETO

Categorias

Ver todas categorias

Tu aprova o nome de Abel Braga para substituir Coudet até fevereiro?

Sim

Votar

Não

Votar

794 pessoas já votaram