Texto por Colaborador: Redação 18/07/2021 - 17:32

O Celeiro de Ases garantiu uma importante vitória pelo Campeonato Brasileiro Sub-20 neste domingo (18/07). Em partida válida pela 6ª rodada, o time júnior colorado recebeu o Fluminense no bairro Passo D’Areia e saiu com a vitória pelo placar de 1 a 0 – gol marcado por Matheus Dias, nos primeiros segundos de jogo.

Com o resultado, o time colorado chegou aos 10 pontos somados. O próximo desafio da equipe treinada por Fábio Matias será um clássico Gre-Nal. A partida está marcada para o dia 26 deste mês (segunda-feira), às 16h30, no CT Hélio Dourado.

O JOGO

O Celeiro de Ases não perdeu tempo e largou na frente logo nos primeiros momentos da partida. Com apenas 37 segundos, a bola foi lançada na área para Matheus Cadorini, a zaga cortou parcialmente e Matheus Dias ficou com a sobra. O camisa 8 bateu cruzado de perna direita e acertou o cantinho: 1 a 0 Inter!

A vantagem colorada quase aumentou aos 15 minutos do segundo tempo. Thauan Lara, que acabara de ingressar na partida, cruzou na medida para Matheus Cadorini cabecear firme, pra baixo, mas o goleiro adversário conseguiu espalmar após o quique no chão. Um milagre!

Com uma atuação madura, o Inter seguiu com controle absoluto da partida, apresentando boa solidez defensiva e concedendo praticamente nenhuma oportunidade para os cariocas.

Ficha Técnica:

Internacional: Lucas Flores; Bernardo, João Pedro (Tiago Barbosa), João Felix e Jonathan; Lucas Vital, Matheus Dias (Igor), Alisson, Júlio Kauê (Thauan Lara) e Cléberson (Nicolas); Matheus Cadorini (Lucca). Técnico: Fábio Matias.

Gol: Matheus Dias (I), aos 37s/1T.

Local: Estádio Francisco Novelletto.

Arbitragem: Lucas Horn, auxiliado por Luiza Reis e Fagner Cortes.

GOL

VT

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

571 pessoas já votaram