Texto por Colaborador: Redação 30/10/2021 - 21:30

O time juvenil do Internacional reencontrou a vitória pelo Gauchão Sub-17 na tarde deste sábado (30/10). A vitória de virada foi sobre o Pinheiros por 3 a 1. No sábado (06/11), o Celeiro volta a campo contra o Guarany-VA, fora de casa.

O primeiro tempo foi de total supremacia do Inter. Só que a bola teimou em não entrar e mais que isso, em uma jogada despretenciosa o adversário contou com um desvio na defesa para abrir o marcador. Mesmo sendo superior na partida o primeiro tempo encerrou com placar adverso.

No segundo tempo a equipe se impôs desde o início e buscou o resultado. Aos 4 minutos Lukayan empatou o jogo e o panorama não se inverteu. Superior no jogo e com o resultado igualado, a vitória acabou vindo com dois gols de Jhonatan Kauan, aos 27 e 29 minutos.

O Internacional do técnico Ariel Lanzini atuou com Kauã Gomes; Guilherme Varjão, Samuel, Tiago Guth (Kauã Bastian) e Carlos Eduardo (Sarjani); Lukayan (Tortello), Lucas Farias, Adriel (Kauan Guedes), Ghíven (Rangel) e Jhonatan Kauan; Leonardo (Carlison).

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

572 pessoas já votaram