Texto por Colaborador: Redação 09/05/2021 - 14:36

Logo após se classificar a final do Gauchão 2021, a delegação colorada iniciou na manhã deste domingo (9) sua viagem para a Venezuela, onde na próxima terça-feira enfrentará o Deportivo Táchira, pela Libertadores, às 19h15.

Com seis pontos, o SCI lidera o Grupo B por ter saldo de gols sete contra três do boliviano Always Ready, que tem a mesma pontuação. Os venezuelanos estão em terceiro com três, superando os paraguaios do Olimpia, também nos critérios de desempate.

Para o confronto continental válido pela 4° rodada, Inter poderá contar mais uma vez com Taison além de Carlos Palacios, que deixou o jogo deste sábado antes do final do primeiro tempo, mas não teve constatada lesão mais grave após a realização de exame de imagem. O chileno acompanha a delegação na viagem para a Venezuela e será reavaliado até o jogo, segundo informou a assessoria de imprensa do clube. Patrick e Heitor, com lesões musculares serão desfalques, assim como Paolo Guerrero, com tendinite no joelho direito.

Segundo GZH, a viagem até San Cristóbal irá durar 7 horas e 45 minutos e a chegada até a capital do Estado de Táchira está prevista para às 18h15. 

LISTA DE RELACIONADOS (Por André Silva):

Goleiros: Marcelo Lomba, Daniel e Vítor Hugo
Laterais: Rodinei, Renzo Saravia, Moisés e Léo Borges
Zagueiros: Zé Gabriel, Victor Cuesta e Lucas Ribeiro
Volantes e meias: Rodrigo Dourado, Edenilson, Praxedes, Maurício, Rodrigo Lindoso, Johnny, Nonato e Lucas Ramos
Atacantes: Taison, Yuri Alberto, Carlos Palacios, Thiago Galhardo, Marcos Guilherme e Caio Vidal

 

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1394 pessoas já votaram