Texto por Colaborador: Redação 20/11/2021 - 18:38

Na tarde deste sábado (20/11) o Internacional venceu mais uma pelo Gauchão Sub-20. Com sua equipe praticamente toda do Sub-17, o Celeiro de Ases venceu o Marau por 4 a 0. Com o resultado o Colorado manteve a liderança do Grupo C com 20 pontos ganhos, quatro a mais que a Apafut e um jogo a menos. No dia 24 de novembro o adversário será o Garibaldi no CT Alvorada.

A alta temperatura atrapalhou o andamento do primeiro tempo. Na melhor chance do Inter, Ghíven acertou a junção da trave com o travessão em cobrança de falta.

Com o placar inalterado o segundo tempo ficou com as emoções do jogo. Carlison abriu o marcador aos 11 minutos e Jhonatan Kauan ampliou aos 25. O terceiro do Inter veio com o volante Bizescki, ao lado do goleiro Marcio Defendi os únicos jogadores do time sub-20. Nos acréscimos, aos 49, José Adilson que acabara de entrar marcou o quarto.

O Inter comandado por Ariel Lanzini atuou com Marcio Defendi; Guilherme Varjão (Kauan Guedes), Samuel (José Adilson), Tiago Guth e Rangel (Carlos Eduardo); Lukayan (Tortello), Bizescki, Adriel (Alexandre), Ghíven e Jhonatan Kauan (Sarjani); Carlison.

 

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

591 pessoas já votaram