Texto por Colaborador: Redação 03/07/2021 - 05:05

Está chegando a decisão! Neste domingo, 4 de julho, Internacional e Corinthians se enfrentarão para definir o campeão do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-16 2021! Os finalistas foram conhecidos nesta sexta-feira (02), o Colorado superou o São Paulo, já o Corinthians venceu o Minas Brasília. A bola rola às 11h, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), com transmissão ao vivo do SporTV e Eleven Sports.

Internacional e São Paulo disputaram primeiro a vaga na final, às 11h, em um jogo com emoção até o fim. O primeiro tempo da partida foi sem gols, mas o Colorado voltou bem para o segundo, e Berchon abriu o placar aos dois minutos. Dez minutos depois, a meia marcou novamente, desta vez, com um golaço de falta.

O duelo parecia definido, mas o São Paulo não desistiu e, nos minutos finais, Duda diminuiu a vantagem do Inter. Logo em seguida, foi marcado um pênalti para o Tricolor Paulista, e Carol deixou tudo igual, levando a decisão para as penalidades máximas. Na disputa, as gurias coloradas foram implacáveis em todas as cobranças, garantindo a classificação para a final.

Minas Brasília e Corinthians começou às 15h, e tiveram uma partida equilibrada e sem gols. Por conta disso, a decisão também foi para as penalidades máximas. Nas cobranças, o Timão superou por 5 a 3 o Minas, e garantiu a segunda vaga na decisão.

Internacional e Minas Brasília se enfrentaram na final da edição passada, quando o Colorado levou a melhorTanto a final quanto a disputa pelo terceiro lugar serão disputadas neste domingo, em Sorocaba/SP. O campeão será conhecido no jogo às 11h, já o bronze será disputado às 15h. Na edição passada, o Internacional se consagrou campeão ao vencer o Minas Brasília por 2 a 0. O São Paulo, que também estava nas semifinais de 2020, garantiu a terceira posição ao vencer o Santos por 2 a 1.

 

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1393 pessoas já votaram