Texto por Colaborador: Redação 12/10/2021 - 14:53

O elenco colorado preparou uma surpresa mais do que especial para os filhos e filhas da equipe de colaboradores do Clube do Povo. Na manhã desta terça-feira (12/10), data em que se comemora o Dia das Crianças, os jovens foram presenteados com kits de doces adquiridos pelo grupo e entregues em mãos pelo ídolo Taison e o zagueiro Bruno Méndez. Junto deles, também marcou presença o Mascote Saci, que fez a entrega de outra lembrança, esta em nome do próprio Internacional.

A compra de kits por parte dos jogadores do Clube do Povo reedita ação já organizada no ano passado. À época, porém, o quadro da pandemia impediu que os próprios atletas realizassem a entrega dos presentes, como revelou, em entrevista para o Site do Inter, Patrícia Vasconcellos, coordenadora de Serviço Social do Futebol colorado.

“Nós organizamos muitas ações solidárias para o público externo, mas também é importante atender quem faz parte do Clube. Os colaboradores não têm, no dia a dia, esse tipo de contato com os jogadores. Então, acaba sendo um evento especial para todos, tanto para as crianças, que recebem o presente e conhecem seus ídolos, quanto para os funcionários.”

A presença dos jogadores, como não poderia deixar de ser, fez a alegria da criançada – que também não deu descanso ao Saci, igualmente tietado pelos jovens. Ídolo e capitão do Clube do Povo, o camisa 10 Taison destacou o gesto como um singelo agradecimento do grupo de atletas aos funcionários do Inter, que tanto fazem pela instituição no dia a dia.

“Fala, torcida colorada! Desde já vir aqui agradecer todos vocês, agradecer os funcionários do Clube. A gente está aqui neste dia prestigiando todos vocês, as crianças, todo mundo. Estamos muito felizes, eu, Bruno e o nosso amigo Saci, nesse dia especial. Agradecemos o grupo e também todos os funcionários que trabalham no Internacional. Do fundo do coração, vocês merecem o mundo! Feliz Dia das Crianças!”

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

136 pessoas já votaram