Texto por Colaborador: Redação 22/05/2020 - 17:54

Após acertar a renovação de Praxedes, dois guris oriundos do Celeiro de Ases tiveram seus contratos renovados no Beira-Rio. O zagueiro Roberto e o meio-campista Johnny estenderam os seus vínculos com o Clube do Povo até dezembro de 2022. Ambos subiram para a equipe principal no ano passado. O defensor já vestiu o manto colorado em doze oportunidades, enquanto o meio-campista entrou em campo em sete partidas.

Desde 2006 nas categorias de base do Inter, Roberto não escondeu a felicidade por esse momento. “Motivo de muita alegria. Estou desde pequeno aqui. Fico muito feliz por mais esse voto de confiança. Me inspirava muitos nos jogadores que estão aqui, estar tendo essa experiência com eles é motivo de muito aprendizado”, ressaltou o camisa 40.

Já Johnny, que nasceu nos Estados Unidos e está no Colorado há seis anos, comemorou a renovação. “Mais um sonho e objetivo sendo realizado, muito feliz em renovar o contrato. Que eu possa trazer alegrias e títulos para a torcida colorada. Está sendo um ano de muito aprendizado, de oportunidades e estou tentando aproveitar da melhor maneira”, conclui o camisa 30.

Os novos acordos fazem parte da estratégia do departamento de futebol de manter os jovens no clube para render ganhos técnicos e financeiros no futuro.

Categorias

Ver todas categorias

Você aprova a renovação de contrato de Rodrigo Dourado?

Sim

Votar

Não

Votar

737 pessoas já votaram