Texto por Colaborador: Redação 10/06/2021 - 00:26

Falando à mídia colorada nesta quarta-feira o volante Johnny relata estratégia ideal é esquecer a vantagem obtida em Salvador no duelo pela terceira fase da Copa do Brasil. De acordo com o volante, o SCI não pode "sentar" em cima do resultado, até porque a vantagem é mínima. Confira suas declarações:

"Eu acho que lá nós tivemos poucos erros atrás. Então, manter isso, procurar finalizar mais e criar mais chances de gols. Acho que isso vai nos ajudar bastante para aumentar a vantagem contra eles". 

"Sempre procuro me manter preparado para essas oportunidades para quando eu tiver para poder aproveitar da melhor maneira. Então, é o que venho colocando na minha cabeça, me dedicando para dar um bom resultado dentro de campo".

"A gente sabe do nosso momento. Claro que um bom desempenho e a vitória junto com a classificação vai nos dar um up pra nos ajudar no decorrer da competição".

O Inter enfrenta o Vitória, nesta quinta-feira, às 21h30min, no Beira-Rio, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Após vencer fora de casa por 1 a 0, joga por um empate para avançar às oitavas de final da competição.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

9 pessoas já votaram