Texto por Colaborador: Redação 19/03/2021 - 17:44

O Olé, da Argentina publicou uma matéria nesta sexta-feira (19) dando conta do interesse colorado em Francisco Ortega, de 21 anos. Dando conta do interesse do lateral-esquerdo em permanecer no Vélez Sarsfield, o periódico coloca em xeque seu futuro caso o Internacional entre com uma oferta. 

"Esta semana vou me encontrar com o presidente (Sergio Rapisarda) para acertar os detalhes. Quero continuar no Vélez e jogar a Copa Libertadores", garantiu Francisco Ortega, uma das peças indiscutíveis de Mauricio Pellegrino, dias atrás, ao tratar de sua renovação de contrato com vencimento em 30/06. Mas e se o Inter entrar no negócio?

Segundo o portal, o Colorado estaria avaliando fazer uma oferta formal para levar Pancho, a quem acompanha há muito tempo. Por outro lado, a equipe de José Amalfitani não quer saber de nada e está otimista de que o lateral-esquerdo cumprirá a palavra e estenderá seu vínculo com a instituição nos próximos dias.

Ortega treinou na Vila Olímpica e estreou na Primeira Divisão na vitória por 3 a 1 sobre o Olimpo no dia 27 de novembro de 2017 pelo Campeonato Argentino de 2017/18. Nesse dia entrou a seis minutos do fim para Matías Vargas garantir o resultado. Foi do mais baixo ao mais alto até o presente de consolidação no Fortín.

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

571 pessoas já votaram