Texto por Colaborador: Redação 01/04/2021 - 11:56

O site da GZH Esportes especulou nesta quinta-feira o provável time Colorado para o clássico Gre-Nal deste sábado à noite, na Arena do Grêmio. Com problemas médicos e disputas na equipe, o time Vermelho tem cinco dúvidas para o clássico pela 9° rodada do Campeonato Gaúcho. 

Confira como as opções de Miguel Ángel Ramírez:

Goleiro: Danilo Fernandes e Marcelo Lomba brigam pela posição. Danilo levaria vantagem pela habilidade com os pés. Contudo, o goleiro sente dores nas costas e pode dar lugar a Lomba.

Lateral-direito: Rodinei foi titular em três das cinco partidas sob o comando de Ramírez e deve estar na frente de Heitor.

Zaga: O jornal especula que Zé Gabriel está na frente de Lucas Ribeiro devido ao estilo de jogo mais próximo do que busca Miguel àngel Ramírez, e deve seguir ao lado de Cuesta.

Lateral-esquerdo: Moisés é o titular, mas ainda se recupera de um problema muscular e, por isso, pode dar a lugar a Léo Borges.

Meio de campo: Rodrigo Dourado é o favorito e deve retornar ao time neste sábado no lugar de Lindoso. Ao lado Edenilson deve seguir como peça fundamental do meio-campo. A grande dúvida é entre Praxedes ou Mauricio. Praxedes é um dos quatro atletas que atuaram em todos os jogos do Gauchão sob o comando de Ramírez e, por isso, é o favorito. Contudo, Mauricio ganhou espaço nos últimos três jogos.

Ataque: Caio Vidal e Yuri Alberto disputam a posição. Se especula que Yuri Alberto deva aparecer ao lado de Paolo Guerrero. Com Patrick seguindo pela esquerda.

Provável time: Danilo Fernandes (Lomba), Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta, Moisés, Rodrigo Dourado, Edenílson, Praxedes (Maurício), Yuri Alberto (Caio Vidal), Patrick e Paolo Guerrero.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

254 pessoas já votaram