Texto por Colaborador: Redação 22/05/2021 - 22:08

De acordo com informações do jornal GZH (via jornalista Douglas Demoliner) na noite deste sábado, o técnico Miguel Ángel Ramírez relacionou 22 jogadores para o GreNal decisivo deste domingo (23), às 16h, na Arena. Na lista duas surpresas: a presença de Paolo Guerrero entre os relacionados e com Maurício ficando de fora.

Sem atuar desde a metade do mês de abril o peruano volta a ser opção para o técnico colorado. Já o meio-campista, cotado para ser titular no clássico e de boa atuação no Paraguai, não chegou à concentração com os demais companheiros. Segundo informação extraoficial do jornalista Eduardo Deconto, do GE, o jogador levou uma pancada no tornozelo contra o Olimpia. A curiosidade é que o camisa n° 27 participou do início do treinamento nesta tarde, aparecendo nas fotos oficiais ao lado de Palacios, Edenilson e Rodrigo Dourado.

Todavia, a confirmação da ausência do meia só será feita quando a escalação for divulgada. Sem Maurício, Nonato deve ser confirmado entre os XI. O provável time assim teria Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro (Zé Gabriel), Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson e Nonato; Caio Vidal, Thiago Galhardo (Yuri Alberto) e Palacios (Yuri Alberto)

Confira os relacionados do Inter para o Gre-Nal 432

Goleiros: Marcelo Lomba e Daniel
Zagueiros: Pedro Henrique, Lucas Ribeiro, Zé Gabriel e Cuesta
Laterais: Rodinei, Saravia, Moisés e Leo Borges
Volantes: Lindoso, Dourado, Edenilson e Nonato
Meias: Lucas Ramos e Praxedes
Atacantes: Caio Vidal, Palacios e Marcos Guilherme
Centroavantes: Yuri Alberto, Guerrero e Galhardo

Após perder o duelo de ida por 2 a 1, o Inter precisa vencer por ao menos dois gols de diferença para ser campeão. Uma vitória por um gol leva a decisão aos pênaltis. 

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1408 pessoas já votaram