Texto por Colaborador: Redação 30/04/2021 - 00:00

Walter Rangel, jornalista venezuelano do Vozes del Futbol, explicou ao programa Repórter Esportivo da Rádio Guaíba sobre as qualidades e carências do atacante Jesús Orozco, recém contratado para compor o Sub-20 colorado. Confira sua avaliação:

"Orozco é um atacante de um bom biotipo, de boa altura, um jogador bastante interessante que vai muito bem no jogo aéreo, jogador que parece bastante importante na definição no 1 contra 1 no jogo aéreo. Talvez algumas de suas carências - e que vem desde a base do Táchira - pode ser no jogo com os pés, ele vem trabalhando muito nisso, digamos para driblar e tratar de encarar no mano a mano com os pés. Mas é um atacante importante no jogo aéreo, é o que mais ressalto. Deve melhorar bastante esse tema de trabalho no um contra um, me parece que é um jogador e uma contratação pelo Inter muito boa pela expectativa de futuro, visto que já é um jogador bastante interessante e que pode ser polido, é um jogador bastante novo, vale a pena destacar que é um jogador de futuro e já de seleção nacional."

Orozco - que viu do banco de reservas do Beira-Rio a vitória do seu novo clube por 4 a 0 na última terça - é convocado para a seleção da base desde o sub-15, estreando no time do Táchira em 2018, mas foi no ano passado que Jesús Orozco teve uma participação mais efetiva, atuando em 11 oportunidades e, marcando dois gols. Com 1,80 metros de altura a promessa pode jogar como homem de referência ou pelas alas.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

574 pessoas já votaram