Texto por Colaborador: Redação 22/09/2021 - 02:05

O jornalista Fabricio Falkowski "apostou" na noite desta terça-feira (21) de que o lateral-direito Daniel Alves não será reforço colorado. Segundo informações do repórter do Correio do Povo, os dirigentes colorados negam com veemência qualquer tentativa de contratar o atleta de 38 anos, mas esse não seria o único indício.

Isso porque o negócio parece não se encaixar. Daniel Alves é um jogador caro e experiente. Apesar de ainda estar em plena forma física e titular da seleção de Tite, ele barraria a ascensão de jogadores das categorias de base, indo também na contramão daquilo que os dirigentes pregam como necessário para o saneamento financeiro do clube. No entanto, a novela não deverá se arrastar muito, já que o prazo para a inscrição de jogadores no Campeonato Brasileiro se encerra na sexta-feira. 

Em seu twitter, Falkowski ainda deixou claro que ficaria "extremamente surpreendido" se o Inter contratar Daniel Alves, tanto pelos ítens listados acima como pelo fato dos principais dirigentes negarem enfaticamente o interesse.

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

68 pessoas já votaram