Texto por Colaborador: Redação 15/04/2021 - 17:54

Segundo informações do jornalista argentino Luis Fregossi, da Rádio 650Radio, o centroavante Paolo Guerrero teria sido oferecido num negócio para o Boca Juniors. Em seu último ano de contrato no Beira-Rio, o peruano estaria na mira xeneize por um novo parceiro de Tevez.

“Nas últimas horas, Paolo Guerrero foi oferecido ao Boca. O Inter do Brasil não vai renovar seu contrato e de seu staff entrou em contato com o C of F para avisar que ele está disponível para vir. Guerrero tem uma oferta formal do Alianza Lima para terminar sua carreira no Peru”, escreveu o jornalista Luis Fregossi.

Aos 37 anos, o nome do camisa n° 9 seguidamente é cogitado no futebol sul-americano. Porém, do círculo do atacante indicam que ainda não há movimento, nem para sair do Beira-Rio, nem para chegar a um novo destino.

Vinicius Prates, agente do atacante da Seleção Peruana, falou sobre isso e destacou que ainda não está definido onde seu cliente jogará na próxima temporada, que encerra contrato com o Inter no final do ano.

“Não podemos falar de nenhum clube. Paolo Guerrero tem contrato até dezembro. Não posso falar sobre possibilidades. Não posso falar sobre nada de concreto se ele tem um contrato até dezembro ", disse ao "Voces del Fútbol / via Depor".

“Ainda não podemos falar se ele vai continuar ou sair do Internacional. Ele não tem proposta. Acontece que como o seu contrato termina em dezembro, muitos clubes estão falando sobre ele ", acrescentou.

O empresário revelou ainda que não só os clubes da América do Sul estariam ligados ao 'Predador', mas também do Velho Continente: “O Paolo tem contrato com o Inter, é um jogador importante para o clube e é normal que outro grandes clubes do Brasil, América Latina e Europa, falem do Paolo, ele é um atacante muito importante ”.

Há poucos dias o presidente do Inter declarou que o peruano faz parte dos planos de Miguel Ramírez. Ainda que a situação econômica que o clube atravessa possa se tornar um dos fatores determinantes para que ambas as partes não cheguem a um acordo, já que Guerrero é um dos jogadores com maior salário do elenco.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

574 pessoas já votaram