Texto por Colaborador: Redação 17/03/2021 - 16:56

Desde 2010 atuando no Velho Continente, o atacante Taison, do Shakhtar Donetsk, pode voltar em breve à sua terra natal. Nesta quarta-feira (17), durante o SportsCenter, o repórter dos canais Disney Gustavo Berton trouxe a informação de que o jogador de 33 anos tem o desejor de retorar ao futebol brasileiro - mais precisamente o Internacional como destino - tendo já tudo acertado para, caso receba o aval dos ucraianos, seja confirmado como reforço de peso na próxima janela de transferências no Beira-Rio.

"O Taison joga nesta quinta-feira (18) pela Europa League contra a Roma, pelas oitavas de final. Após esta partida, ele terá ter uma conversa com os dirigentes com o Shakhtar, afirmando que "não tem mais cabeça para continuar no clube" e quer voltar a Porto Alegre. O atacante vai forçar sua saída do clube ucraniano e vai ver, junto aos dirigentes, se isso será ou não possível (...) O jogador vai mostrar sua vontade de ir embora, vir para o Inter, onde ele já está com tudo praticamente acertado, para ser reforço na próxima janela", disse Berton via ESPN Brasil.

Com vínculo com o Shakhtar até o fim de junho, o pelotense não renovou seu contrato e por isso está apto a firmar um pré-contrato com qualquer outro clube. Mas para isso, ele precisa rescindir com os ucranianos.

Na atual temporada, Taison foi titular em 18 dos 24 jogos que disputou, com dois gols marcados. 

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

571 pessoas já votaram