Texto por Colaborador: Redação 16/09/2020 - 14:00

Em matéria do site GloboEsporte.com nesta quarta-feira, a página brasileira conversou com alguns jornalistas da Colômbia que comentara a respeito do momento do rival colorado nesta quarta-feira, às 19:15 no Gigante da Beira-Rio. De acordo com os profissionais da imprensa, o América de Cali vai apostar no talento de Vergara e Adrián Ramos por um resultado positivo na noite desta quarta no Beira-Rio. Confira os principais trechos.

TEXTO:

Carlos Allemán, do canal Win Sports, sobre como chega o time Colomgiano: "É um trabalho muito curto. O treinador chegou no meio da pandemia. O time só disputou duas partidas. A primeira muito boa, mas a segunda muito complicada. É um time com bom poder de bola, jogo posicional, mas ainda não consegue a profundidade. A Superliga foi a primeira grande decepção",

Oscar Rivas, do América en La Red, sobre o novo treinador: "(Cruz Real) Passou por times pequenos na Colômbia, que sempre lutavam para não cair ou da metade para baixo da tabela. Ele perdeu mais partidas do que venceu em sua trajetória. A torcida não aceitou bem, nem a sombra de Alexandre Guimarães, que era incontestável, mas saiu pela questão financeira"

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1066 pessoas já votaram