Texto por Colaborador: Redação 08/01/2021 - 00:01

O treino da equipe Sub-20 Colorada realizado da última quarta-feira contou com a presença do novo gerente de transição da base para o profissional, Julinho Camargo. Com passagens anteriores pelo Celeiro de Ases, o profissional foi anunciado para o cargo na última terça (05/01).Antes da atividade, Julinho foi recepcionado pelo coordenador técnico, Rodrigo Lameira. Depois, o gerente seguiu até o complexo do campo principal do CT Alvorada para cumprimentar os membros da comissão técnica do Sub-20 colorado.

“Retornar ao Inter é um momento de extrema felicidade. Tenho momentos muito marcantes em minha carreira no Clube, como a conquista do Mundial Sub-15 em 2000. A gerência de transição é um cargo que tem tudo a ver com o que vivi em mais de 30 anos no futebol, já que em metade da minha carreira fui técnico de base, e minha formação acadêmica, com duas especializações e mestrado, ajuda e amplia o entendimento do processo de lapidação final do atleta" disse Julinho.

Ele irá acompanhar a rotina da base nos treinos e jogos, gerindo a transição de atletas para o grupo profissional. A equipe Sub-20 é a única categoria em atividade no CT Alvorada, e segue com treinamentos diários por ser equipe de suporte ao grupo principal do Clube do Povo.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

64 pessoas já votaram