Texto por Colaborador: Redação 17/07/2021 - 00:00

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, treinador do Juventude, Marquinhos Santos, ressaltou a necessidade de somar ao menos um ponto no jogo de domingo, no Beira-Rio, pela 12° rodada do Brasileiro. Colocando o favoritismo no lado do Inter - que não vence em casa desde maio justamente diante da própria equipe da Serra, pelo Gauchão - o comandante alviverde ainda atualizou o estado de alguns jogadores e a possível formação tática. Confira os principais trechos:

"Será um confronto equilibrado e que o Internacional é o favorito por atuar dentro dos seus domínios. Mas vamos buscar pontos para nos distanciarmos ainda mais da zona de rebaixamento. Em relação ao adversário, só levamos a vantagem pela continuidade do trabalho. Vamos competir e disputar muito para sair com a vitória"

Estreia de Roberson (ex-Inter) no banco?  "Ainda estamos mensurando e analisando a sua evolução física. A evolução clínica já foi tratada e curada. Agora a evolução física se faz necessária para que ele possa, pelo menos, atuar por alguns minutos contra o Internacional". 

Manter o 4-3-3 ou testar o 4-4-2? "São situações que podem acontecer durante os jogos ou para iniciar a partida desta maneira. É uma postura que me agrada, mas a gente precisa ajustar a mecânica de cobertura para a marcação dos médios pelas extremas. Eu gosto de ter dois atacantes próximos do gol e, como temos atacantes de qualidade, fica um jogo muito qualificado".

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1408 pessoas já votaram