Texto por Colaborador: Redação 02/09/2021 - 17:31

O zagueiro Kaique Rocha foi apresentado na tarde quinta-feira como novo reforço colorado. O jovem defensor respondeu as perguntas dos jornalistas e se mostrou motivado por vestir a gloriosa camisa Vermelha. Confira como foi.

VÍDEO:

DECLARAÇÕES:

Sobre sua passagem na Europa: “Amadureci muito na Europa. Aprendi muito na escola italiana. Minha expectativa aqui no Inter é a melhor possível. Almejo títulos aqui no Clube”.

Questão física: “Me sinto pronto para jogar. Me sinto no auge da condição física, terminei há pouco a pré-temporada. Se o treinador quiser contar comigo, estou pronto”.

Sobre a disputa na zaga: "Vou em busca do meu espaço. Quero aprender com os zagueiros que o Inter tem. Vou buscar meu lugar na equipe. A defesa está muito bem e quem ganha com isso é o Inter”.

Sobre sobre o número 3 escolhido:"É uma camisa muito pesada. Espero um dia chegar aos pés do Indio, um zagueiro campeão no Inter. Penso em fazer história e deixar a torcida feliz”.

Sobre metas no clube: “É o Internacional. Uma camisa gigante no futebol brasileiro, um dos maiores clubes do país. Vamos em busca de títulos para a nossa torcida”,

Categorias

Ver todas categorias

Tu apoia a mudança do escudo com a retirada da borda?

Sim

Votar

Não

Votar

137 pessoas já votaram