Texto por Colaborador: Redação 02/04/2021 - 01:37

O portal ESPN.com.br apurou nesta quinta-feira que, a pedido do técnico Miguel Angel Ramírez, o Colorado foi atrás de Jordy Alcívar, da LDU, mas não obteve sucesso na primeira tentativa.

A reportagem apurou com fontes ligadas ao clube equatoriano que a oferta foi recusada por conta do valor considerada baixa. A ideia da LDU é valorizar ainda mais a jóia de 21 anos, que passou por seleções de base do Equador, e conseguir uma negociação maior no futuro próximo. Já segundo informações da mídia local, a LDU não o deixará sair por uma quantia inferior a 2 milhões de dólares

Ramírez conhece Jordy muito bem, já que o enfrentou mais de uma vez nos duelos da Liga de Quito contra o Independiente. O treinador espanhol conhece o nível e potencial que o jovem possui, por isso quer que seja o novo meio-campo da sua equipe. Aparentemente os brasileiros querem que Jordy entre no clube o mais rápido possível e estariam pensando em trazê-lo na atual janela de transferência, tendo como prazo até os primeiros dias deste mês de abril para fechar a transação. 

Enquanto isso, o Internacional segue em busca de novos reforços.

Com a chegada de MAR ao Beira-Rio, o departamento do futebol avalia a contratação de um volante, um zagueiro e também de um lateral-esquerdo para a sequência da temporada.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

254 pessoas já votaram