Texto por Colaborador: Redação 19/09/2020 - 13:00

A TV Inter fez uma matéria nesta sexta-feira com o atacante recém chegado ao Inter, Leandro Fernández. O argentino se diz adaptado ao plantel Colorado, onde encontrou vários estrangeiros e falou da semelhanças com a cultura argentina. O alteta também enalteceu o lado positivo de chegar a um time com outros que fala o mesmo idioma e que está brigando pela parte de cima dos campeonatos. Confira como foi.

VÍDEO:

TEXTO:

A adaptação ao Grupo: "Me ajudam caso eu não entenda alguma coisa. Explicam a expressão ou o que o companheiro quer dizer. É uma boa convivência".

Trabalho de Coudet: "Na verdade, não o conhecia. Sabia que tinha uma boa intensidade, mas agora que estou aqui, estou muito contente e vou me adaptando aos poucos a sua forma de adaptar e ideia de jogo também".

Conversa com Cuesta antes de vir ao Inter: "Disse que não sabia que tinham me procurado, e que era para eu vir, pois era um grande clube e iria ver que me daria bem por aqui. É uma equipe que briga pelo topo e que eu iria me encaixar bem no plantel."

Os jogos da Libertadores: "A Copa é muito linda, e o jogador sempre sonha com ela."

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1622 pessoas já votaram