Texto por Colaborador: Redação 23/11/2020 - 00:59

Depois de ser eliminado pelo América-MG nas quartas de final da Copa do Brasil, o Inter até chegou a dar sinais de que se recuperaria contra o Fluminense, na tarde deste domingo (22), mas acabou sofrendo uma virada frustrante, quando justamente parecia mais perto do gol. Substituto de Abel Braga, que está com covid-19, o auxiliar -técnico Leomir de Souza admitiu que os jogadores acabaram sentindo o primeiro gol sofrido e que há problemas recorrentes que ainda não foram identificados. Confira suas declarações pós-jogo, na sala de imprensa do Beira-Rio:

TEXTO

Avaliação do jogo: "Até acho que começamos bem o jogo, com mais posse de bola, com dinâmica, até fizemos o gol. Saímos na frente, com o Mauricio, melhoramos um pouco mais ainda, mas depois o Fluminense ficou com a posse, apesar de não terem chances no primeiro tempo. No segundo, estávamos melhor antes de tomar o gol, mas não tivemos oportunidades. Depois do gol, os jogadores sentiram, fazia tempo que eu não via um gol olímpico, isso desarrumou o time e não conseguimos acertar. A partida não ocorreu da melhor maneira para a gente".

Yuri no banco e trocas: "Foi opção da comissão de ele não começar e o Caio iniciar a partida, opção de velocidade, com o Mauricio, que fez o gol. Nas trocas, conversamos antes do jogo com o Abel o que poderia ser feito. Em relação ao Marcos Guilherme, entrou também o D’Alessandro. Estávamos perdendo. O Johnny entrou porque o Dourado estava sentindo uma dor no joelho. Depois entrou o Yuri, que fez o gol contra o América-MG. Estas foram nossas opções. As substituições foram feitas em conjunto com o Abel e o Osmar, que estava comigo no banco"

Problemas da equipe: "Se soubéssemos do problema, já teríamos talvez resolvido. Realmente, a coisa não está legal. Temos que conversar, achar o problema. Realmente o Abel não fez mudança nos primeiros jogos, manteve a estrutura da outra comissão técnica (de Eduardo Coudet), teve que fazer mudanças por problemas de contusão. Mas vamos trabalhar, não tem como, trabalhar bola parada, porque o Inter toma muitos gols assim e não pode acontecer mais (...) Os resultados estão ruins, mas não podemos parar. Precisamos continuar trabalhando com os jogadores. Será o grupo que irá até o fim da temporada e precisamos resolver. Quem tem que resolver isso é comissão técnica e os jogadores do Internacional".

Duelo contra o Boca: “A gente precisa melhorar. E é só nós que vamos tirar o Inter dessa situação”.

Falhas seguidas de Lomba: "Troca de jogador será tratado internamente. Todos falham. Não tem porque falar algo sobre troca de jogadores agora".

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

60 pessoas já votaram