Texto por Colaborador: Redação 03/12/2020 - 00:00

Sem poder contar novamente com Abel Braga à beira do gramado por conta do Covid-19, o Inter teve o auxiliar Leomir de Souza na casamata na derrota para o Boca Jrs, na noite desta quarta (2), pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Avaliando um novo tropeço e a baixa moral dos jogadores com o tropeço, Leomir avaliou a partida e o resultado como injusto. Confira suas declarações pós-jogo:

TEXTO

Partida: "Hoje foi um jogo muito difícil, contra um adversário muito qualificado. Mas acho que, desde que chegamos ao Internacional, esse foi o nosso melhor jogo, mas mais uma vez não conseguimos a vitória. O time, no jogo de hoje, teve uma atuação boa. Mas o que vale é o resultado. Esse jogo com certeza nos comportamos bem, infelizmente tomamos o gol e não saímos com a vitória (...) Tivemos as melhores oportunidades, mas não conseguimos fazer os gols. E o Boca, em uma indecisão nossa, conseguiu fazer o gol, segurar e ganhar o jogo. O Inter se comportou bem, mas tomamos o gol e fomos derrotados. Infelizmente a bola não entrou".

''Realmente os resultados não são bons, temos consciência disso. Hoje foi um jogo muito díficil, contra um adversário complicado. Mas desde que chegamos no Inter, na minha opinião fizemos o melhor jogo.''

Lance do gol: "Tivemos uma indecisão na defesa, que é algo que acontece nos jogos. E também (erros) nas nossas finalizações, que não conseguimos fazer o gol. Controlamos algumas ações deles e voltamos melhores no segundo tempo com a entrada do Maurício. Tentamos neutralizar o Boca e de certo modo conseguimos, mas tomamos o gol e não tivemos reação".

Erros de gol: "Falta de trabalho de finalização não é, porque a gente tem trabalhado em relação a isso. Infelizmente, a bola não entrou".

Moral baixa: "É difícil com os resultados negativos você levantar a moral dos jogadores, mas estamos trabalhando em um grande clube como o Inter. Temos que buscar forças para reverter isso e é o dia a dia que vai ajudar. Vai ser com trabalho e conversando com os jogadores. Isso a gente tem feito bastante, mas hoje (quarta-feira), infelizmente, o resultado não veio novamente".

Categorias

Ver todas categorias

Miguel A. Ramírez é o nome certo para comandar o Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

575 pessoas já votaram