Texto por Colaborador: Redação 11/01/2021 - 18:45

Após a vitória Vermelha no domingo por 1 a 0 sobre o Goiás, a comissão técnica Colorada já começa a projetar os próximos jogos, e uma situação segue preocupando no Gigante: a lesão do meia-atacante Thiago Galhardo. Apesar do alto número de participação do jogador na temporada, ele sofre com recorrentes problemas físicos. Neste domingo ele teve que deixar o gramado devido a um desconforto na panturrilha esquerda.

Além de eventuais desconfortos musculares ou pancadas, o camisa 17 sente dores no tornozelo que o incomodam desde o início do Campeonato Brasileiro. 

No entanto o departamento médico sempre conseguiu lhe dar condições para atuar mesmo sem a total mobilidade ideal dentro de campo. Galhardo pode desfalcar Inter pela primeira vez no Brasileirão por lesão.

A dúvida se a comissão técnica contará com um dos destaques do time Vermelho contra o Fortaleza, no próximo domingo, às 20h30min, no Gigante Beira-Rio, deve persistir até o meio desta semana. Com a segunda-feira de folga para o plantel, a realização do exame de imagem deverá ocorrer nesta terça-feira. Caso Galhardo não fique à disposição, Yuri Alberto pode ser o seu substituto, já que volta de suspensão automática.

Categorias

Ver todas categorias

Miguel A. Ramírez é o nome certo para comandar o Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

844 pessoas já votaram