Texto por Colaborador: Redação 16/09/2020 - 16:19

A Conmebol TV, o canal pay-per-view da confederação sul-americana em parceria com a Band que terá exclusividade em alguns jogos da Libertadores e em todos da Sul-Americana para o Brasil até 2022, iniciou suas transmissões na terça-feira (15) destacando as marcas atuais de seus patrocinadores, todavia a confederação ainda trabalha para encontrar novos parceiros.

Segundo o UOL, há procura por mais patrocinadores que possam a médio prazo diminuir o preço da assinatura, hoje em R$ 39,90,  — que irá depender também, claro, da aceitação desse valor pelos consumidores nos primeiros meses.

A Conmebol TV estreou nesta terça, ainda de forma gratuita para assinantes das TVs a cabo Claro e Sky, com três transmissões: Jorge Wilstermann (BOL) 2 x 3 Athletico, Binacional (PER) 0 x 1 LDU (EQU) e Santos 0 x 0 Olímpia (PAR). A produção da transmissão é toda da Conmebol, com narração, comentário e reportagem a cargo da Band — nas próximas semanas começará a ser cobrada a assinatura mensal de R$ 39,90.

Nesta quarta-feira (16) serão mais três jogos, dois exclusivos para o Brasil: Estudiantes de Mérida (VEN) x Alianza Lima (PER) e Independiente Medellín (COL) x Caracas (VEN). Universidade Católica x Grêmio terá transmissão, mas também em aberta, do SBT, para o sul do país. Até o fim da fase de grupos serão um total de 27 jogos da Conmebol TV, 23 exclusivos, quatro deles de brasileiros. Está é a aposta da confederação e da Band para que assinaturas sejam feitas e patrocínios sejam vendidos.

Fonte: Uol

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1066 pessoas já votaram