Texto por Colaborador: Redação 04/09/2020 - 23:19

Campeão da Conmebol Libertadores em 2012 pelo Corinthians, o goleiro Danilo Fernandes, atualmente reserva de Marcelo Lomba, tem o desejo de conquistar o seu bicampeonato, o que seria o tri do Colorado.

No programa especial Juntos pela América do Sul, que foi ao ar nesta sexta-feira (4), no FOX Sports, o camisa n° 1 apontou semelhanças entre o time atual do Internacional, dirigido por Eduardo Coudet, e o Corinthians de Tite.

"Libertadores é um campeonato dos mais difíceis do mundo. Com uma rivalidade muito grande entre os sul-americanos, então cada jogo é uma guerra. E esse foi nosso pensamento, como se cada jogo fosse o mais importante de nossas vidas. Particularmente pra mim o jogo mais importante é sempre o próximo, essa foi a fórmula que nós adotamos. O elenco que eu participei do Corinthians campeão da Libertadores em 2012, tem muitas semelhanças com o Internacional atual, um grupo muito bom, sem vaidade, com jogadores qualificados. E o pensamento é esse jogar como se cada jogo fosse uma final, uma guerra", disse.

O Internacional está no Grupo E da competição, ao lado de Grêmio, Universidad Católica-CHI e América de Cali-COL. O Colorado lidera a chave ao lado do Tricolor Gaúcho, ambos com quatro pontos ganhos em duas partidas disputadas.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

60 pessoas já votaram