Texto por Colaborador: Redação 17/05/2021 - 17:00

Segudo informações do portal GE.com nesta segunda-feira, o ambiente entre jogadores Colorados foi de revolta após ceder a virada por 2 a 1 para o Grêmio no duelo de ida da final do Campeonato Gaúcho, em mais uma derrota inaceitável em pleno Gigante da Beira-Rio.

De acordo com publicação do site, o ambiente no vestiário Vermelho foi de cobranças e indignação pela maneira com que a equipe alvi-rubra cedeu a virada no clássico. A indignação expressa por Edenílson após o jogo foi consenso no vestiário, inclusive com a presença de Taison. Mesmo não estando inscrito na competição, Taison estava no Beira-Rio para acompanhar o jogo, e era era um dos mais indignados com a derrota, apoiando a inconformidade de Edenílson.

As cobranças entre os jogadores tiveram dois aspectos principais. O primeiro foi combater a falta de concentração nos minutos finais da partida e também para que a equipe se comunique melhor dentro de campo.

O próximo desafio do time Vermelho será contra o Olimpia nesta quinta-feira, às 21h, no estádio Defensores del Chaco, pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. O Gre-Nal da volta da final do Estadual será no próximo domingo, às 16h, na Arena do Grêmio.

Categorias

Ver todas categorias

Aguirre é a escolha certa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

1394 pessoas já votaram