Texto por Colaborador: Redação 03/08/2020 - 18:20

Prestes a iniciar uma maratona de jogos a partir desta semana, Chacho terá o retorno de Rodrigo Lindoso para o GreNal decisivo pela final do segundo turno do Gauchão. Sem ter lesão constatada, o volante já voltou aos treinamentos no CT do Parque Gigante, informa o portal GE.

O camisa n° 19 tinha reassumido um lugar entre os XI na vitória sobre o Aimoré na última quarta-feira mas sentiu dores na coxa direita e precisou ser sacado logo aos seis minutos do segundo tempo para a entrada de Damián Musto. Com Lindoso à disposição, a única baixa será Renzo Saravia, expulso neste domingo. Rodinei assume o setor, tal qual o GreNal pela Libertadores. 

O provável time tem, assim, Lomba, Rodinei, Bruno Fuchs, Cuesta, Moisés, Musto (Lindoso), Edenilson, Marcos Guilherme, Boschilia, Thiago Galhardo e Guerrero.

No treinamento desta segunda, os jogadores que atuaram na vitória fim de semana fizeram apenas atividades físicas e regenerativas no gramado. Enquanto isso, o restante do grupo, junto com atletas das categorias de base, realizaram um trabalho tático sob o comando de Eduardo Coudet.

O clássico pela semifinal do returno do Gauchão deve ocorrer nesta quarta-feira (05/08), às 21h30, na Arena.

Categorias

Ver todas categorias

Você gostou da 3° nova camisa do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

884 pessoas já votaram